"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



sábado, 19 de setembro de 2009

Panos de copa

Oi meninas!!! Separei um tempinho pra vir colocar a casa em ordem, tirar o pó, aguar as plantas... rsrsrs... depois de quase dois meses sem aparecer tava na hora né? O que fiz de novo? Bem, não muita coisa, mas algo como tentar ajudar a sogrinha a bordar um vestido de daminha de casamento (não fiz muito!)... bordar o meu vestido de madrinha (miçanguinha de cada vez) que usei semana passada que tbém a sogrinha fez ... terminei uns paninhos de prato com aplicação.... e hoje terminei os siggies de uma troquinha na comunidade agulinhas no orkut (assunto pra outro tópico)... e já estou pensando nos projetos que farei para o natal... bem, por enquanto é só... tenham um ótimo final de semana... até mais ver!!!!








2 comentários:

Tecendo Sonhos disse...

Lindos!! E ainda diz que n~~ao fez muita coisa?? Adoro os seus trabalhos e o seu capricho!! Bem vinda de volta!!
Beijocas
Andreza

Leide Almeida disse...

oi minhas queridas,vocês são óóóóótemas! Andreza, tô sempre visitanto teu cantinho lindo e inspirador... artes e riscos, parabéns pelos trabalhos... obrigada pela visitinha de vocês... bjs da Leide

Related Posts with Thumbnails