"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Novo selinho

Boa noite flores, tudo bem com vocês? Ainda tenho algumas encomendas pra concluir esta semana (até o dia 24) afff!!! que correria... fiz minhas comprinhas de natal! meu Deus!!! quanta gente pela cidade gastanto dindin... bom né? apesar da muvuca é maravilhoso ir às compras de final-de-ano, eu adoro!!!! Ganhei mais um selinho da amiga Andreza, que eu adoro, é uma fofa, prestativa e que compartilha muitos moldes e idéias legais em seu blog ... vale a pena dar uma passadinha por lá... Flor Andreza, obrigada pelo carinho!!!! bjs



Vamos as regrinhas...
Postar o selinho em seu blog, postar um comentário no blog de quem a presenteou, linkar o blog da mesma, escolher dez blogs para presentear... talvez algumas de minhas indicações já tenham recebido este selinho... eu indico:

1) http://luartesedetalhes.blogspot.com/
2) http://euquerofazertambem.blogspot.com/
3) http://artesdepaulalouceiro.blogspot.com/
4) http://muitoarteiras.blogspot.com/
5) http://precisosonhar.blogspot.com/
6) http://lucianamurta.wordpress.com/
7) http://ateliepanoseartes.blogspot.com/
8) http://elianeaartesa.blogspot.com/
9) http://confrariadopatchwork.blogspot.com/
10) http://patchworkagulhaselinhas.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Leide, muito obrigada pelo carinho, adorei o selinho! Logo mais coloco lá no blog.
Beijos!

Related Posts with Thumbnails