"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



segunda-feira, 14 de junho de 2021

Etiquetas de Tecido

Etiquetas confeccionadas em tecido 100% algodão. Impressão digital de alta qualidade. 
Solicite orçamento!

Instagram: @blog_da_leide
E-mail: patch-arteria@bol.com.br






Algumas imagens

87 comentários:

valterline disse...

Ola estou interessada em suas etiquetas de tecido
para artesanato de barbante em crochet.
aguardo sua resposta

gostei muito do seu trabalho...

agradecida

ass:valterline

Leide Almeida disse...

olá Valterline, deixe seu e-mail pra que eu possa enviar orçamento...

neta disse...

obrigado por me responder

o meu e-mail é:neta_vo@hotmail.com

Anônimo disse...

Porfavor,gostaria de um orçamento de etiquetas pequenas com o meu nome,email e uma peq gravura.Pretendo por em meus trabalhos,toalhas de mão e banho.meu email é manonarts@yahoo.com.br

Paula Louceiro disse...

Leide, achei seu blog na comunidade do orkut "Muitas artes".
Amei as etiquetas, gostaria de saber o tamanho, se você faz a parte gráfica e qual a quantidade mínima.

Paula Louceiro

http://artesdepaulalouceiro.blogspot.com

e-mail: paulinhabella@yahoo.com.br

Leide Almeida disse...

Manon e Paula, encaminhei orçamento a vocês... estou à disposição... abç

Tecendo Sonhos disse...

Oi!! Passei para avisar que tem selinhos para vc la no tecendo sonhos!!
Bjo!
Andreza

Tecendo Sonhos disse...

Ahh..tb quero o orçamento das etiquetas!! Mande para mim? Beijocas

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Olá!
Quero convidá-la para participar do sorteio natalino do meu blog...he,he,he
bjo bjo

Anônimo disse...

Ola gostaria de fazer um orçamento. trabalho com um diversidade de artigos que faço em tecido. bonecas,bolsas,enxoval para bebe,e e artigos para presentes.vc pode me enviar um orçamento? claudiaanasc@hotmail.com


Seu trabalho é muito bonito.

Margaret disse...

Olá, também queria um orçamento de suas etiquetas trabalho com toalhas,panos de copa,caixas,bate-mão,colares,etc
Amei as etiquetas, gostaria de saber o tamanho, se você faz a parte gráfica e qual a quantidade mínima.
Quero pequenas,estou aproveitando e vou te seguir seu blog é uma graça.
Meu email- margaret_rocha@hotmail.com
mrmargaretrocha@gmail.com

Leide Almeida disse...

Olá Margaret, obrigada por me visitar... já te enviei um e-mail... volte sempre! bjs

Sonia Cazarim disse...

Oi amore!!! Me manda por e-mail mais informações sobre essas etiquetas....(soniacazarim@gmail.com)e se possível mais fotos tb!! Estou interessada.....

Beijokas

viviane disse...

oiii Leide gostei muito das etiquetas vc poderia me mandar orçamento meu email
vivianebbfernandes@hotmail.com

Leide Almeida disse...

Soninha e Vivi, já enviei e-mail... bjs

Arlete disse...

Leidinha, aguardo seu e-mail com o orçamento.Bjs

Feito à mão disse...

Oi Leide, gostaria de saber o valor e quantidade mínimas para fazer etiquetas de + ou - 4x2,5cm. Seria com o nome Feito à mão e o blog e um desenho pequenininho. Aguardo sua resposta.

ednamarcia15@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Leide!
Gostaria de saber o preço de etiquetas pequenas,para bolsas e colares.Se uder me mandar o orçamento
fico agradecida.
Meu e_mail(stela_effting@hotmail.com).
bjs

stela(Stelart)

Andrea disse...

gostaria de saber também o preço de suas etiquetaS, MEU EMAIL deassr@ig.com.br

Andréa Fernanda disse...

Ola! Estou interessada em criar uma etiqueta para meus trabalhos em tecido.
Aguardo resposta pois gostei muito do teu trabalho.
Agradecida.
Andréa

Leide Almeida disse...

Oi Andréa, deixe seu e-mail pra que te envie orçamento...

Luciana Gomes disse...

Oi, Leide.
Te mandei um email ontem solicitando orçamento, mas recebi uma msg informando q nao foi entregue, pois há um problema c o domínio do e-mail.
Queria saber o valor de 100 etiquetas pequenas (2,5 x 3,0)c um desenho pequeno e: Arte em Feltro
by Luciana Gomes.
Meu e-mail: arteemfeltro@yahoo.com.br.
Obrigada.

Patchcolagens by Edna disse...

Olá Leide,
Gostaria de saber o valor de 100 etiquetas de 4x2cm, com meu nome, pequeno desenho, fone e e-mail.
Poderia me enviar o orçamento?
ednartesa@yahoo.com.br
Agradecida.
edna

Mony Rocha disse...

Oie Leide, tudo certinho? Adorei o seu blog e estarei sempre por aqui, admirando seus lindos trabalhos. Parabéns!!!
Também trabalho com tecidos, mas ainda estou bem no início....rssss. Gostaria de orçamento para 100 etiquetas. Poderia me passar? Meu e-mail: mroch_rj@yahoo.com.br
Obrigada desde já pela atenção e uma ótima semana.
Mônica

Sandra disse...

Bom dia !
Estou interessada em suas etiquetas de tecido, tenho uma loja no elo 7 de artesanato em tecido "Idéias de Pano" e a gravura é a de n°32.
Aguardo resposta

Glenda Rúbia disse...

Oi Leide!Querida eu gostaria de saber o valor e a quantidade das etiquetas em tecido para patch e se preciso mandar a arte?Obrigada!Bjs!

Alexandra Corrêa Borges disse...

Olá Leide!
Gostaria de fazer um orçamento com vc, pois adorei suas etiquetas.
Meu email é familiapintaeborda@uol.com.br
Grata

Alexandra

Ateliê Mundo da Lua! disse...

gostaria de fazer um orçamento com vc, gostei de seu trabalho e uma etiqueta é o que estou procurando. entre em contato comigo, por favor.

blog:http://ateliemundodalua.blogspot.com/

e-mail: luana-deborah@hotmail.com

Cleuza disse...

Eu tbm gostaria de conhecer seu orçamento.
Grata.
bjks
ccnasser@terra.com.br

Anônimo disse...

Olá,também quero orçamento de suas etiquetas trabalho com panos de prato,toalhas de banho,urso de tecidos e almofadas. meu email verginia_maria@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber os preços de suas etiquetas, lindo trabalho, se puder mande orçamento p: Sueli mendonça
ateliersuelix@gmail.com

rur disse...

Ola Leide,estou interessada em fazer etiquetas para meus artesanatos. Gostaria de saber os preços, tamanhos e modelos.
Minha marca se chama Casa de Boneca, aguardo seu email
rosanaugliano@hotmail.com
Ate mais!

Cristina Oliveira Ruiz disse...

Oie Leide Amei suas etiquetas, gostaria que mandasse um orçamento das etiquetas, como tamanhos, modelos e quantidade.
Gosto muito de corações, espero anciosa sua resposta, meu email é:
crisruiz68@yahoo.com.br
Bjs carinhosos, Cris!!!

Janete Xavier disse...

Olá gostaria de saber um orçamento de etiquetas em algodão 1 X5 cm para peças em tecido e etiquetas para manta de patchwork em algodão cru.Aguardo contato
janetexavierpatch@ig.com.br
belezadaimperfeicao.blogspot.com
Janete

ana disse...

oi,leide. gostaria de saber o preço de suas etiquetas,quantidade mínima,tempo de confecção,entrega e frete para o cep. 90.820-160

me chamo ana e preciso com urgência.

E-mail: anna_oliveira@r7.com.br

queria para colocar em almofadas,refil de bolsas.

ANA OLIVEIRA
PATCHWORK,CAPITONÊ E AFINS

WWW.ANAOLIVEIRA.ELO7.COM.BR

SE VC. PODER OLHAR A MINHA LOJA,GOSTARIA DE USAR AS CORES DELA É SO ACESSAR O END. ACIMA.

UM ABRAÇO ANA

nica piccola disse...

Oi Leide,
Gostaria de saber o preço de etiquetas com o bebezinho na banheira para meu trabalho. Faço bonecas reborn.
Parabéns pelo seu trabalho.
Um abraço,
Mônica

By Arlene Peixoto disse...

Olá...Estou interessada em etiquetas de tecido faço Patchwork e quero algo com bonecas e retalhos,me envie o orçamento, meu email zarut_patchwork@hotmail.com
Aguardo resposta...Obrigada

Gidelma disse...

Oi Leide?
Solicito orçameto de etiquetas para meus artesanatos, trbalho com mdf, croche, e costurinhas...

Aguardo resposta

Gidelma
gi-delma@hotmail.com

Cyn disse...

Leide preciso de orçamento de etiquetas para meus trabalhos artesanais. com a figura da fadinha 89.quantidade minima e preços...não consegui entrar no seu site p. orçamento.
cynthia-lem@hotmail.com
porfavor é urgente...obrigada

Renata disse...

Olá Leide,eu sou colega da Edna arteira e ela te endicou gostaria muito de fazer orçamento de 100 etiquetas,como faço pra falar com vc?meu email é artedare12@gmail.com e meu bolg é http://artesdareh.blogspot.com/ aguardo seu retorno bjs..

RÔ disse...

Oi!Gostaria de fazer um orçamento de etiquetas;quantidade mínima com o nº27 e ou 38 contendo nome, email e telefone.
EX:Arte da Rô
rosangelaizaltina@bol.com.br
Fone:...........

Lucynei Pedrosa disse...

Olá

gostaria de adquirir 200 unidades de etiquetas 2x3 qual o preço?
Meu email: luama43@gmail.com
abs

Artesanato disse...

Olá, Adorei as etiquetas. Desejo um orçamento. A minha constará um simbolo e a palabra Art´s abaixo. Este simbolo é uma junção das Letras CLG. Aguardo.

cziaugra@gmail.com

leuda disse...

Olá gostaria ce adquiri etiquetas para meu artesanato e queria saber o orçamento de 200 etiquetas
email:leuda_josiane@hotmail.com
Obrigada !

Anônimo disse...

Adorei suas etiquetas! Gostaria de fazer um orçamento. Trabalho com patchwork,bordados,Madeira....
Meu email: meiry.mcu@gmail.com

Eliane de Carvalho disse...

Boa noite!!!
Gostaria de saber mais informações sobre as etiquetas em tecido (tamanhos, valores...)
Obrigada!!
(elianedecarvalho2@gmail.com)

Edite f machado disse...

Ola estava meio perdida com esta historia de entiqueta mas gostei de suas ideias pois meus artesanatos estao sem entiqueta e acho muito bonito entiqueta da outra aparencia no trabalho bom obrigado e fique com a paz do senhor .

Unknown disse...

Olá! Já faz algum tempo que desejo colocar etiquetas em meus artesanatos.Faço trabalho em patch para bebê, cozinha, entre outros. Gostaria de saber mais detalhes como: tamanhos, valores, mínimo de quantidade, tecido etc.
Etiquetas pequenas para trabalhos pequenos como fraldas de boca, toalhinhas, etc e, etiquetas maiores para bolsas ....
Aguardo um breve retorno
Rita de Cássia
e-mial. rita.andrade@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá! Já faz algum tempo que desejo em colocar etiquetas em meus trabalhos. Faço patch para bebê, cozinhas, bolsas, entre outros.
Gostaria de saber mais informações sobre suas etiquetas com: valores, tecido, quantidade mínima, prazo para entrega ...
Etiquetas para trabalhos pequenos como fraldas de boca, toalhinha de boca etc. e, para bolsas ...
Aguardo um breve retorno
Rita.andrade@yahoo.com.br
Abraços
Rita de Cássia

lia Ooba disse...

oi tambem faço artesanato e gostaria de saber o valor e quantidade minima para encomenda,colocando nome telefone e email, aguardo resposta...meu email é lirythy_freitas@hotmail.com

adriana disse...

ola tudo bem! gostaria de colocar etiquetas em meus trabalhos, tem como vc me mandar o preço,unidade e se comprar mais quantidade ,desde ja agradeço!

Anônimo disse...

olá por favor gostaria de fazer um orçamento de etiquetas de tecido ,trabalho com patchwork,faço panos de prato ,jogo americano etc e preciso de etiquetas.aguardo.
obrigada
mayra

mayra-rici@hotmail.com

Unknown disse...

Oi...vcs fazem a arte tb? Queria um orçamento, como é por metro, por cor? Obrigad

celmara campos disse...

oi, td bem? gostaria de um orçamento para etiquetas de tamanho 5x2, com um pequeno desenho, meu nome e telefone. meu e-mail para contato é: celmara_campos1@yahoo.com.br. aguardo resposta.

vovó artera disse...

LEIDINHA querida, seu cantinho tá fofo, igual vc!!!
Amei tudo!
bj

Regina Celia Pereira disse...

Oi achei seu trabalho muito bonito, gostaria que voce me enviasse um orçamento de um etiqueta para colocar em panos de pratos e toalhas, com nome, telefone e um desenho., meu email e reginaceliapereira@hotmail.com,espero que não demore,pois, tenho urgencia em fazer, um abraço.


Unknown disse...

ola querida meu email e adssa.tina@gemail.com gostaria de fazer um orçamento das etiquetas com vc bejinhossssssss

Unknown disse...

meu email e adssa.tina@gmail.com espero orçamento das etiquetasum beijo

aline disse...

ola gostaria de um orçamento para etiquetas....gostaria de 150 .....aguardo seu email pra combinarmos mais detalhes...obrigada....alinecfwsv@gmail.com

Roseli disse...

Ola Leide amei seus trabalhos, e gostaria de adquirir etiqueta para costurar nas roupas que minha filha faz.moro em sp e posso ir ate seu atelie.
como fazer?
e-mail para contato
roselicunhas@gmail.com
deboracarolinass@mail.com

aguardo .

Anônimo disse...

Preciso de orçamento de etiqueta...segue contato 11 980840076

Anônimo disse...

Bom dia gostaria também de receber orçamento por email de etiquetas com termocolante e modelo baneirinha. Obrigada! thaisribeirorj@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ola gostaria de fazer etiqueta para usar em minhas costuras. Faço organizadores de bolsa, lixinho para carro, necessaire, paninhos para cozinha, enfim o que me solicitarem. Aguardo seu orçamento. Meu e-mail: keroataty@outlook.com
Grata

Unknown disse...

Olá gostei muito das suas etiquetas de tecido pra artesanato.Poderia me mandar o orçamento meu e.mail é:enirnascimento@bol.com.br.Grata pela atençao.

Enir.

Unknown disse...

OI QUERIA SABER SE VC FAZ ETIQUETAS PARA QUE ELA FOSSE DOBRADA AO MEIO .TIPO PRA FICAR A MARCA NA FRENTE E TELEFONE E E MAIL ATRÁS TERIA COMO FAZER ASSIM.+ OU - DE 3X4 ASSIM SE DOBRARIA AO MEIO...NA FRENTE O NOME E UM DESENHO PEQUENO... umas 150 unidades
e mail cristianaapsouza@yahoo.com.br

Unknown disse...

OI QUERIA SABER SE VC FAZ ETIQUETAS PARA QUE ELA FOSSE DOBRADA AO MEIO .TIPO PRA FICAR A MARCA NA FRENTE E TELEFONE E E MAIL ATRÁS TERIA COMO FAZER ASSIM.+ OU - DE 3X4 ASSIM SE DOBRARIA AO MEIO...NA FRENTE O NOME E UM DESENHO PEQUENO... umas 150 unidades
e mail cristianaapsouza@yahoo.com.br

Anônimo disse...

OI! Por favor me envie o preço e da quantidade minima de uma etiqueta com meu nome uma figurinha colocar o que eu faço como bainha aberta, crivo etc.meu e-mail é rrmcb@uol.com.br aguardo com urgencia e o prazo de entrega.Meu nome é Conceição

Adarcy Artesanato disse...

Olá,
Gostaria de receber mais informações sobre as etiquetas de tecido para artesanato.
Obrigada

Ruth disse...

Olá boa noite, faço trabalho com patch aplique e gostei das etiquetas e estou querendo colocar minha marca nos produtos, por favor me passa uma orçamento e queria saber se vc faz a art também. Email para resposta ruthcleciabarros@hotmail.com

grata desde já.

Nereida disse...

Olá. Seus trabalho é mt fofo. Gostaria de saber se vc faz 100 etiquetas para patch, mas não tenho noção de tamanho, tipo, etc. Precisaria de uma orientação sua. Bolei um logo e poderei enviar a imagem. Meu email é nereida.barbosa@uol.com.br . Desde já agradeço.

Unknown disse...

Gostaria de fazer etiquetas para meus trabalhos. Faço patchwork patchaplique ponto cruz quero um orcamento.

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber orçamento para etiquetas trabalhos em patchwork, patitrindade@hotmail.com

Anônimo disse...

Giulianasanches@hotmail.com preciso de um orcamento

Unknown disse...

ola leide preciso de etiquetas para patchwork e queria saber valores e modelos, mftagava@yahoo.com.br
fico no aguardo

Unknown disse...

ola preciso de etiquetas para patchwork, saber valores e moddelos, fico no agurado.

email: mftagava@yahoo.com.br

adriana artesanato disse...

Olá estou interessada em suas etiquetas de tecido para artesanato em feltro. gostaria de orçamento para 100 etiquetas. a
medida da etiqueta é de 5cm X 1,5cm
meu email para contato. adrianamattaini@yahoo.com.br

Andréa Faria disse...

Olá, pode me mandar o orçamento andrea_faria@live.com

Marina...Artesanato disse...

Bom dia,
por gentileza, gostaria de saber sobre as etiquetas de tecido termocolantes ou adesivas.
Tem quantidade minima? se fornecer o desenho o valor altera? Quanto tempo demora a entrega?
Aguardo retorno, obrigada

Marina...Artesanato disse...

Bom dia,
por gentileza, gostaria de saber sobre as etiquetas de tecido termocolantes ou adesivas.
Tem quantidade minima? se fornecer o desenho o valor altera? Quanto tempo demora a entrega?
Aguardo retorno, obrigada

gloria disse...

gostaria de saber o custo das etiquetas de tecido para patchwork email:glorias.silveira@hotmail.com fone-1138342418-cel 11993499023 estou precisando de 100

Unknown disse...

Olá, gostaria de um orçamento para etiquetas pequenas para pequenos trabalhos e grandes para caminhos e jogos americanos email arlene.ass72@gmail.com obrigada

Unknown disse...

Olá, gostaria de um orçamento para etiquetas pequenas para pequenos trabalhos e grandes para caminhos e jogos americanos email arlene.ass72@gmail.com obrigada

Unknown disse...

Olá, interesso-me por algumas etiquetas, para serem colocadas em meus trabalhos de petchwork. favor enviar para meu e-mail: liselua@yahoo.com.br

Att,
Luci

Unknown disse...

Olá, interesso-me por algumas etiquetas, para serem colocadas em meus trabalhos de petchwork. Favor enviar orçamento para meu e-mail:
liselua@gmail.com

Att,
Luci

Anônimo disse...

Olá.

Gostaria de saber quanto custa para fazer etiquetas em tecido no tamanho 2cmx4cm. Meu e-mail é eduarda.f@uol.com.br. Obrigada

Unknown disse...

Orçamrnto para etiketas p bonecas d pano..ionasilva201@hotmail.com

Unknown disse...

Orçamento dr etiketas p bonecas d pano..ionasilva2011@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails