"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Como colocar cursor em ziper

TESTADO E APROVADO!!!!

Bom dia!!! Abençoadas são aquelas pessoas que compartilham conhecimentos... abençoada seja Ana Cosentino por partilhar uma dica tão maravilhosa como essa... Sempre usei zíper de metro em minhas peças, uma porque é mais barato, vc paga menos de 0,50 em um metro de zíper na região da 25 de março, segundo pq vc define o tamanho do zíper cortando exatamente a medida desejada, porém a chatice era na hora de colocar o cursor... mas ontem quando, visitando o canal da Ana Cosentino no youtube, vi o vídeo que ela fez ensinando a colocar o cursor no zíper com o garfo, mas como já era tarde deixei pra fazer o teste hj... é fantástico como funciona mesmo, no inicio quase desisti pq não dava certo, dobrei o garfo do modo que ela mostrou (e parabéns a aluna dela que desenvolveu a ferramenta no garfo, abençoada seja também), porém não encaixei o garfo no lugar certo do cursor e revendo o video vi que estava encaixando errado... pronto! tudo certinho, cursor no lugar e vambora testar: não é que deu certo? e num piscar de olhos passei o ziper pelo cursor.... estou feliz e agradecida a Ana pela dica! espero que você tenha gostado da dica, pois eu amei e aprovei!!!! bjoka





7 comentários:

Sissi Margarida disse...

Já tinha visto o vídeo da Ana,mas ainda não testei. Já vi que dá certinho! Obrigada por nos avisar!!!!Beijos

Paula Louceiro disse...

Oi Leide, muito legal essa dica.
Eu uso um outro truque, mas também é bem fácil de colocar.
Qdo nos encontrarmos de novo eu mostro.
Bjoka

wal disse...

menina que facilidade .... nop meu grupo dew patch isso vai ser a luz no fim do tunel...todas nos sofremos muito para por o cursor, obrigado por compartilhar...

lele da cuca disse...

Amiga !!!!!
Sou eu.... a nova blogueira !!!!!
Adorei o vídeo, vai ajudar muito!!!!
Obrigada !!!!!
Bjssss
Leila

lele da cuca disse...

Amiga!!!! Sou eu !!! a nova blogueira kkkk
Adorei o vídeo, veio no momento certo, estamos querendo fazer coisas com ziper, obrigada !!!!
Bjssss
Leila

Anônimo disse...

Ótima,idéia do zíper,pode me indicar qual a loja que vende o zíper por metrô,na 25.

Andrea Araújo disse...

\eu tenho um jeitinho sem o garfo que dá sempre certo, esta no meu video ,aqui:http://youtu.be/6hIuSQZx-vU

Related Posts with Thumbnails