"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Bolsas em patchwork

Produto artesanal em diversas técnicas de patchwork
Informações e encomendas envie e-mail: patch-arteria@bol.com.br












Um comentário:

Cátia Cristina disse...

lindissimas as suas bolsas, e o organizador de bolsa q parece uma bolsinha mesmo são lindo parabéns.
Já estou te acompanhando para sempre ver seus trabalhos.
Vc não gostaria de participar da troquinha q estou organizando no meu blog é a primeira troquinha q estou organizado, ou quem saber fazer uma troquinha particular comigo
Aguardo sua visita
beijos e feliz dia das mães

Related Posts with Thumbnails