"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



terça-feira, 26 de maio de 2009

Cortina



Bom dia!
Eu gosto de aprender sempre, até mesmo porque sabendo fazer as coisas economizo no meu bolso e cá entre nós, tudo que puder fazer pra economizar um "dindin" eu faço. Pensando assim resolvi fazer uma cortina pra sala, aliás, preciso fazer cortinas pra toda a casa. Fui então à compra dos materiais na Wiler-Kar, uma loja maravilhosa no Brás (não tô ganhando nenhum $ pra fazer propaganda..kkkkk...)... Tive orientações do vendedor quanto a metragem. Comprei o que precisava e mesmo sem nunca ter feito fiz a cortina, inclusive com forro... achei ótimo o resultado final. Fiz um pap bem básico de como aplicar ilhós, é só acessar.
O que será que tem atrás da cortina? Hummm... meu cantinho de costura, que mostro numa próxima oportunidade ...



Um comentário:

Tecendo Sonhos disse...

Leide querida!
Eu também adoro fazer coisinhas pra minha casa! Adorei a sua cortina, um dia chego lá!!!Seu blog esta muito legal! Adorei as bolsas e as almofadas!!! Beijocas!

Related Posts with Thumbnails