"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



sábado, 25 de julho de 2009

Blocos




Boa noite meninas, muito frio e chuva por aqui... gosto muito do tempo assim pra ficar em casa costurando e bordando ou apenas assistindo tv... Participo de algumas comunidades do orkut e fiz estes blocos pra troquinhas com amigas... tenho 30 blocos nine patch que recebi de trocas e que pretendo montar minha colcha em nine patch desconstruido... logo vocês a verão por aqui... hoje estou bordando uma tilda que será capa de meu caderno de receitas...

Um comentário:

Tecendo Sonhos disse...

Oi minha linda, obrigado pelo carinho, também acompanho o teu blog sempre!! Eu adoro seus trabalhos!!
Qto aos moldes, é um prazer partilhar com vcs!!
Mas falando em troquinha...resolvi fazer uma lá no blog, mas infelizmente poucas meninas aderiram, as visitas só crescem mais parece que ninguem gosta de participar...será que estou fazendo algo de errado? Eu nunca participei de troquinhas, então não sei... Então estava pensando...se vc é veterana, da uma olhadinha lá e me diz o que vc acha?? E talvez..quem sabe ...heheh..vc também não participa??
Beijocas
Andreza

Related Posts with Thumbnails