"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Reciclagem

Bom dia queridas flores... Que bom, hoje é sexta-feira!!! Parece que por aki chove hoje... tempinho nublado, bom pra bordar... Dia destes achei uma banquetinha jogada na lixeira do prédio... eu olhei pra ela, ela olhou pra mim, então decidi pegá-la e ela ficou jogada num canto da garagem até que pudesse dar um jeitinho nela... daí o maridão resolveu fazer o meu cantinho aki na no fundo sala de casa (acreditem: um espacinho de 1,20 x 1,20 - moro em apto onde tenho que fazer "milagres") e quando tiver organizado mostro pra vcs... então lembrei da banqueta, dei uma lixadinha nas pernas, cortei um pedaço de mdf pra fazer um novo assento, forrei com um bloco ninepatch e vejam o resultado! Ficou óóóótema, pois ocupa pouco espaço do meu cantinho... e como estou na fase da reciclagem, tudo o que vejo e imagino que dá pra reformar, não penso duas vezes... e foi o que aconteceu com o mouse-pad... o marido tava limpando a mesa de computador e jogou o coitadinho no lixo... o que fiz foi apenas colar um tecidinho básico e ficou novinho de novo! Gostaram? Faça como eu, reciclem... aguardem que logo tem mais reciclagem aki em casa pra mostrar... (gentem, troquei a bateria da máquina essa semana e não alterei a data... coisas da idade... rsrsrs... mas as fotos são atuais)


antes

depois


antes

depois

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails