"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Selinhos que ganhei

Olá amigas, a fofa Andreza dona do blog tecendo sonhos me presenteou com estes selinhos. Toda semana, ou melhor, todos os dias ela tem uma surpresinha pra gente, por isso vale a pena dar uma passadinha no blog dela... Amiga, adorei os selinhos... bjs






Regrinhas:

1. Postar o selo no blog
2. Postar o Link de quem te indicou.
3. Indicar 10 ou mais Blogs que você gosta para ganhar o selo
4. Avisar os Blogs que tem selinho pra eles
5. E a pessoa que receber o selo deve deixar um recadinho no blog de quem a indicou...

♥ Minhas indicações:

1. http://napontadaagulha1.blogspot.com
2. http://muitoarteiras.blogspot.com
3. http://dicasdasue.blogspot.com
4. http://ateliepanoseartes.blogspot.com
5. http://elianeaartesa.blogspot.com

... eu teria que indicar 10 ou mais blogs, mas indiquei somente 5 blogs que acompanho ... Adoro o blog de vocês!!! Andreza, obrigada pelo presentinho...

Beijos da Leide

5 comentários:

Artelier Tecendo Sonhos disse...

Leide querida, obrigado pelo teu carinho!! Estes selinhos são apenas uma forma de agradecer as tuas visitinhas, e dizer que eu adoro muito suas artes!! Beijocas
Andreza

Sunbonnet Sue disse...

Nossa Leide!! Puxa!1Hoje é dia de EMOÇÕES..rs Adoi viu??Vou colocar vc no dicas da S*Ü*E. Olha não deixa de vsitar aqui
http://www.patchworkagulhaselinhas.blogspot.com/
tem surpresa para voce a e. Obrigada..obrigada..pelos SIGGIES e SELINHO
Ameeei tudo!!
bjus

Marli Marson disse...

Ai Leide, que chique!
Fiquei muito feliz com a indicação, obrigada querida, bjs

Sunbonnet Sue disse...

Leideee. Voltei amiga. Explica o que faço com os selinhos??Salvo todas as fotos ou escolho uma...rs
Juro que não sei..*Ü*
As regrinhas eu entendi.
bjus

eliane seus trabalhos e suas receitas disse...

Leide, você não imagina a minha alegria ao receber o seu "Selinho", muito obrigado de coração, beijos Eliane

Related Posts with Thumbnails