"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

E o natal bate à minha porta...

Toc, toc, toc... - quem é? - É o natal! !!!!

Meu Deus como passou rápido esse ano hein meninas... e confesso que tudo o que planejei fazer pra mim esse ano que não fiz ano passado ficou só no papel mesmo... sabem aquele ditado: "em casa de ferreiro o espeto é de pau"? pois é, aki em casa é ... kkkk.... tanto que disse que faria enfeites pra minha árvore e nada, ainda não consegui e por falar em árvore quem a montou foram meus pimpolhos que já estavam agoniados e toda hora minha filha perguntava: " mamãe, a gente não vai montar a árvore de natal?" ... resolvi deixar nas mãos deles, que alegria ao montarem e olhem aí o resultado... eles se realizaram e eu agradeci a ajudinha, lógico que ficou do jeito deles, ainda faltam alguns detalhes que eu preciso arrumar ... espero que ao menos consiga fazer alguns enfeites de feltro, afinal minha árvore também mereçe, né?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails