"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



domingo, 20 de dezembro de 2009

Pequeno Presépio de Natal

Dando as caras por aki...

Bom dia amigas, nossa! faz um tempinho que não apareço por aki, hein?... dezembro é um mês bastante corrido por causa das festas de final de ano ... encomendas, presentinhos, preparação da casa para a chegada do natal... enfim! e só faltam 5 dias para o natal... então é correr pra dar conta de tudo... estou fazendo muito pano de prato aplicado e camisetas aplicadas, depois mostro pra vocês... ontem fiz um miminho para completar minha decoração de natal, um pequeno presépio José, Maria e Jesus e particularmente adorei o resultado final... espero que vocês gostem também... bom domingo a todas!

Um comentário:

Unknown disse...

Leide, boa tarde e FEliz Natal, um ano Novo bem cheinho de Luz e de Paz!
Eu também faço artesanato, especialmente o patchwork, atualmente aprendiz em bordado e apaixonada por bainhas abertas.
Me identifiquei com o Presépio... muito lindo! Me faz recordar...

Related Posts with Thumbnails