"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



domingo, 10 de janeiro de 2010

Decoupage em tecido

Olá meninas, mais um dia de muito trabalho por aki, não com costura mas com a casa... e hj tbém fiquei encarregada de fazer o almoço pois minha mãe chegou de viagem, ficou 15 dias na casa de meu irmão lá em Natal, lugar de praias maaaraaaviiilhooosaaas... ontem (sábado) consegui fazer o topo da mantinha, mas tive que mudar o projeto inicial por causa de um descuido na montagem dos bloquinhos das laterais que não ficaram do jeito que queria, tentei arrumar mas não teve jeito, fiquei algumas horas quebrando a cabeça, então resolvi colocar faixas simples dos tecidos nas laterais... agora é colocar a manta, o forro e partir para o quilt (oh my god!)... mudando de assunto, xeretando no youtube hoje encontrei um video ensinando fazer decoupage em pano de prato com guardanapo de papel e me lembrei da época em que fazia decoupage em painéis, nossa, como vendia meus quadrinhos... é lógico que depois que fui apresentada ao patch e me apaixonar pela arte não tive mais tempo pra decoupage... achei super legal usar a técnica no tecido até mesmo porque tem muito guardanapo lindo que dá pra estampar panos de prato, camisetas de algodão e etc... fica aki a dica ... e eu vou continuar o meu kit pois pretendo entregá-lo esta semana... abaixo, alguns dos quadrinhos que fiz com a técnica e os videos... bjs



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails