"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Kit Berço - Manta Baby - Parte I

Boa noite flores, apesar de não poder usar a mão esquerda em sua totalidade por causa do corte no dedo não pude me dar ao luxo de ficar de papo pro ar sem fazer nada...kkk... tenho um kit baby pra fazer, como já disse anteriormente, e hoje fiz o projeto da manta no corel, tenho o programa EQ5 mas não sei usá-lo ainda... não ficou lá essas coisas mas terei uma idéia das medidas... será uma mantinha relativamente simples ... abaixo o esquema que fiz: o centro será em piquê com aplicação (ainda estou em dúvida entre esta da foto ou uma sunbonet, dependerá do tempo), os quadrados brancos em piquê também, usarei os tons floral rosa e floral lilás nos outros quadrados tbém... acompanhando a manta farei um lençol com fronha e talvez uma almofada com outros acessórios... espero terminar tudo isso até o final da semana... e espero que fique tudo lindo... já estou ansiosa pra vê-la pronta.... um beijo a todas...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Leide, um 2010 maravilhoso para você também! Muito obrigada pela mensagem carinhosa.

Beijos!

Unknown disse...

Olá recebi seu comentário e vim agradecer, tenha um bom ano de 2010, repleto de muita luz e de muita paz!

Related Posts with Thumbnails