"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Meu blog...

Oi queridas, tudo bem com vocês? Chove muito aki em Sampa e com esta chuva a cidade virou um caos, como vocês têm acompanhado pelos noticiários... enchentes, alagamentos, soterramentos, mortes, nossa! um horror... gentem, é a natureza gritando... e por aí pelo mundo não tem sido diferente, terremoto de um lado, neve do outro e assim vai... é bom repensarmos no que temos feito com a natureza, pois ela está se manifestando! Não costurei hoje e nem pude ir à 25 de Março como planejei por conta da chuvarada e ainda continua chovendo, fiquei em casa e dei uma boa limpada na cozinha... Mudando de assunto, resolvi fazer uma nova logo para o blog e gostei do resultado final, achei melhor que a de antes que era apenas provisória (e tudo que é provisório dura muito!)... não sou uma expert em blog, esse negócio aki pra mim ainda é complicado pq não entendo muito dessa parte técnica, "html, feed e num sei mais o quê", mas dou meus pulos, meu negócio mesmo é costurar... Também notei que minha lista de seguidoras está aumentando e quero agradecê-las por estarem aki comigo, desejo tudo de muito bom a vocês... e pra finalizar desejo a todas uma ótima sexta-feira! Que Deus vos abençoe no dia de hoje!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails