"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Meu cantinho

Bom dia flores, desejo a todas uma ótima semana e cheia de trabalhinhos... Este ano quero me mexer mais no que diz respeito aos meus trabalhos em patchwork... percebi que pooouco fiz ano passado, e apesar de ter pedido demissão pra me dedicar mais ao lar e ao patch não consegui ajustar o meu tempo e disposição, talvez por não estar acostumada à nova vida, sei lá, mas decidi que este ano será diferente (alguém já passou por isso?)... quero ganhar dinheiro com a arte e sei que posso se me permitir isso e trabalhar muuuito... moro em apertamento e tenho um espaço bastante pequeno pra trabalhar, apenas 1,20 x 1,20 mas graças a Deus que o maridão fez este cantinho no fundo de minha sala de casa (meu baguncê - como diz minha amiga Bel do orkut ) e é aki que prentendo fazer muita arte ... tá meio bagunçadinho pq ainda não tive tempo de deixar do jeito que quero, mas pretendo colocar ordem na bagunça em breve... bj

2 comentários:

Simone disse...

OIêê como tá o dedinho??? Espero que já esteja bem melhor. :0)
Passei para agradecer o seu comentário, obrigada pelo apoio, eu estava meio baixo astral mesmo, mais já sacudi a poeira e me inscrivi em um cursinho preparatório para concursos. Obrigadão!!!
E sobre o seu cantinho, adorei e tenho certeza que você vai ganhar muito dindim com os seus trabalhos, eles são todos lindos. Devagar você vai se ajeitando.
Bjos!!!

Leide Almeida disse...

oi querida Simone, o dedinho ta bem melhor... que bom que você já está melhor e é isso aí amiga, bola pra frente, se prepare e tudo vai dar certo... obrigada pela amizade.... bjs

Related Posts with Thumbnails