"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



quarta-feira, 17 de março de 2010

Fruta em patchwork

Oi amigaaaaas! Saudades de vocês!!!!
Ando meio sumida por causa de muito trabalho por aki... e blogar requer tempo!!!! mas espero em breve colocar as coisas em ordem ... trago como sugestão a confecção de fruta de patchwork, ensinado no programa arte brasil, é só acessar e acompanhar o video com o passo-a-passo... abraço e até breve!!!!

5 comentários:

Paula Louceiro disse...

Oi flor, adorei a fruta, eu estava mesmo querendo fazer, depois vou ver o vídeo com calma. Bjoka

Roberta disse...

oi Leide!!!
Tava sumida!
adorei a frutinha que vc fez, sou doida pra montar uma cesta cheia delas, acho lindo demais... quem sabe depois do enxoval pronto eu faça !!!! kkkk
Logo logo ficaremos sabendo o sexo do baby, tomara que ele (a) num seja timido(a) kkk
big bjus

Margarida Arteira disse...

Oi Leide, meu nome é Dora, é a primeira vez que visito seu blog, já estou seguindo. Como também faço patchwork, podemos trocar uns moldes. Um beijinho.

Margarida Arteira disse...

Oi Leide, meu nome é Dora, meu blog é http://margaridaarteira.blogspot.com/
Adorei seu blog.
Como também faço patchwork, podemos, se você quiser, trocar algumas idéias e moldes. Um beijinho.

Leide Almeida disse...

meninas queridas, obrigada pela amizade de vocês... Margarida, no que precisar estou aki, é só chamar... tbém adorei o seu blog... bjs

Related Posts with Thumbnails