"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



quarta-feira, 28 de abril de 2010

Patchwork com Curvas

Olá amigas lindas! Estou com saudades de vocês... ando bastante atarefada e sem tempo pra atualizar o blog... vou tentar postar esta semana as fotos de meu encontro com as amigas na feira de patchwork... foi muito bom ... aguardem! Hoje quero postar os videos da Ana Cosentino (mulher tudo de boa no patch) ensinando patchwork com curvas no programa Atelie na Tv... neste video ela ensina a fazer uma capa para caderno, mas vc pode usar sua criatividade com a técnica... eu adorei e espero que voces tbém gostem... para ver o passo-a-passo e adquirir os moldes clique aqui. Tenham uma ótima semana!




2 comentários:

Nanci M.dos Santos disse...

Leide querida!!!Que demais esse vídeo/aula!!Adorei! e essa régua que faz círculos, onde encontro? (não esqueça que sou novata em patchwork!!!bjs

Anônimo disse...

leide, quero fazer um trilho oval com barrado em patch, sabes se existe alguma coisa parecida, estou tendo dificuldade na parte oval.
bjs
meu email raquelfaleiro@terra.com.br

Related Posts with Thumbnails