"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



sábado, 10 de abril de 2010

Troquinha de Siggies

Olá flores.... gosto muito de participar de troquinhas de siggies, que aliás já falei sobre este assunto em outro post... dessa vez é na comunidade "eu amo fazer patchwork", no orkut... somos 24 participantes... consegui terminar os meus e estou aguardando ansiosamente pra enviar e também receber das amigas... no final teremos um lindo quilt recordação... no video abaixo, da queridíssima Sonia Cazarim, você aprende a fazer siggie de um jeito simples, fácil e rápido...

Bons siggies pra vocês!!!

2 comentários:

Nanci M.dos Santos disse...

Leide!!Que legal que vc passou no meu cantinho e está me seguindo. Tb estarei te acompanhando! Minha mãe e eu adoramos conhecer voce e como nada acontece por acaso, pq passeando pelo seu blog, vi coisas lindas!!E o mais bacana é que vc coloca vídeos pra gente aprender.
Eu sou muito, mas muito novata no patch, só fiz quatro aulas até agora e já estou apaixonada e quero muito aprender mais e mais. Ah, pelo vídeo, aprendi fazer um siggie (nunca tinha ouvido falar)! um grande beijo

Sonia Cazarim disse...

Leide querida, obrigada por dar uma força para o video!!
Agora, só faço as coisas serem possíveis na nossa comunidade pq conto com todas vcs!!
Beijokas flor!!

Related Posts with Thumbnails