"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



sexta-feira, 7 de maio de 2010

Bolsas

Bom dia flores! Hojé é sexta-feira, ufa!!! como o tempo está voando!

***

Já estou costurando pois tenho algumas encomendas pra entregar amanhã... tirei essa bolsa da sacola de ufo's pq fez aniversário de 2 anos, vcs acreditam? é verdade... faltavam as alças...



Comecei esta outra na quarta e concluí ontem... a frente fiz em tecido 100% com aplicações e atrás usei jeans, aliás adoro fazer bolsas usando jeans na composição... o o zíper me deu um pouco de trabalho para aplicar pois ainda não havia feito bolsa de ziper, mas pra quem não sabia aplicar até que ficou boa!

Agora vou deixar de prosa e voltar pra minha diversão porque o dia está cheio de costura pra fazer... vambora!!!

4 comentários:

Nanci M.dos Santos disse...

Ficou linda Leide!!! Adoro a perfeição e capricho dos seus trabalhos!!!bjs

Vitalmaq disse...

Olá,
Eu sou a Neca,acompanho seu blog há pouco tempo,gosto de tudo.
Fiz o organizador de bolsa que vc ensinou,ficou super legal.
Essa bolsa que vc mostrou(a dos ufos),tem molde?Se tiver,eu gostaria,pode mostrar?
Bjs
Neca

Vitalmaq disse...

Oie vc tem o molde dessa bolsa? Ela è muito linda.
Bjs Neca

Coisas da Luzilda disse...

Parabéns pelas lindas bolsas. Eu tenho muitas dificuldades em colocar ziper nas minhas. Sabe onde acho um pap?
beijos,

Related Posts with Thumbnails