"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



segunda-feira, 24 de maio de 2010

GANHEI PRESENTE!

Oi meninas, tudo bem? Estou com saudades de vocês... ultimamente ando bastante atarefada e sem tempo para blogar ... dei uma passadinha rápida pra mostrar os presentinhos que ganhei da promoção do dia das mães do blog Patchwork Agulinhas da minha querida amiga S*Ü*E ... ufa! é a primeira vez que ganho algo de promoção no mundo virtual... Foi uma promoção do dia das mães... a Sue fez um bloco da semana e a primeira que fizesse o bloco e postasse o comentário e a foto no blog do agulinhas seria a ganhadora ... eba!!!! parei tudo que estava fazendo (tinha uma encomenda pra entregar no dia seguinte) e me dediquei em fazê-lo... no meio do caminho errei, desmanchei, ficou feio, pensei em desistir, mas resolvi fazer tudin de novo e consegui me superar... e o resultado foi um bloco lindo (modéstia à parte) ... o bloco original tem 5 folhas, mas o meu fiz com 3 folhas pq na hora de imprimir o programa dava conflito com o explorer... afff!!! vale a pena passar lá no blog do agulinhas, minha amiga Sue é uma flor maravilhosa, tem muitas sugestões legais lá no blog! Obrigada amiga, pelo seu carinho...

meu bloco

os mimos que ganhei!

Quer fazer os blocos também? Clique nas imagens para ter acesso às orientações

=> Bloco da 1ª Semana


=> Bloco da 2ª Semana


=> Bloco da 3ª semana


Clique aqui para ter acesso aos moldes...

Tenho como objetivo fazer todos os blocos, só não garanto que faça na semana proposta, mas farei!!!! Bons blocos a todas!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails