"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



sexta-feira, 21 de maio de 2010

Jardim da Vovó - Grandmother's Flower Garden

Bom dia meninas, adorei esta técnica jardim da vovó, pois pode ser feita tanto à mão quanto à máquina... no meu caso faço à máquina por causa do tempo... existe uma infinidade de coisas que podemos fazer com o jardim da vovó e foi isso que me encantou... na verdade foi lendo este post no blog agulinhas que me fez gostar desta técnica... estou cultivando meu jardim aos poucos, entre uma costurinha e outra, vou montando minhas flores para um projeto especial que ainda não vou dizer qual... as flores rosa e amarela são feitas com restos de courvin (couro) que pedi numa loja de tapeçaria, estou bordando à máquina com ponto zigzag... Tenham um bom dia!

Um comentário:

Nanci M.dos Santos disse...

Ai Leide, como não fiz nada parecido ainda pq estou aprendendo aos poucos, preciso perguntar: Essas flores precisar de moldes? Elas estão lindas e estou curiosa pra ver seu projeto!bjs

Related Posts with Thumbnails