"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



sexta-feira, 14 de maio de 2010

Olááááá!!!

Oi flores, tudo bem com vocês? Estou com pouco tempo para blogar e tenho muitas coisas para fazer... hoje é dia de passar roupa aki em casa, e por falar em roupa isso é algo que realmente odeio fazer... há tempos precisava forrar a tábua de passar que já estava pedindo socorro e hoje deu um jeitinho na coitada...

antes

depois
... agora é só me divertir passando toda a roupa (que não é pouca!)... vou dormir tarde! buááááááá
*****
Coloquei esse babadinho na manta de bebê de minha vizinha, presente para o sobrinho que nasceu, aliás ela borda ponto cruz maravilhosamente bem...
vejam esses bordados fofos que ela fez
essa pintura é de uma mantinha que também vou colocar o babadinho ... é da amiga dela

3 comentários:

Silvana disse...

Muito lindo esse bordado!!!Também adoro ponto cruz apesar de já ter um tempo que não bordo nada...
Sou sua seguidora e estou montando um blog se puder faça uma visitinha.
http://artesdasilvanaesuazigzag.blogspot.com/
Beijos
Silvana

Silvana disse...

Que manta linda!!!Tanto o bordado como o babado!!!
Parabéns!!!
Me tornei sua seguidora,seus trabalhos são maravilhosos!!!
Se puder faça uma visitinha
http://artesdasilvanaesuazigzag.blogspot.com/
Beijos!!

Susana disse...

Oi novamente muitos parabéns também à sua amiga eu adoro fazer ponto cruz e essa mantinha de bebé está uma fofura...linda linda

Related Posts with Thumbnails