"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



quarta-feira, 16 de junho de 2010

Troquinha no Orkut - Sorteio

Olá meninas, bom dia! Está rolando mais uma troquinha na comunidade "Troca-Troca de Patchwork" no orkut e hoje realizei o sorteio das duplas e quem quiser acompanhar acessem o video... bjs
video

3 comentários:

Simone disse...

Oiêê Querida...
Menina adorei vc ter passado no meu cantinho, seus comentários são mto importante p/ mim. E adorei ainda mais quando vi os moldes dos animais do tapete que vc fez, paguei para aplica-los em toalhinhas de boca p/ o meu sobrinho, ok?
Depois que ficarem prontas te mostro =0)
Bjos e tenha um bom dia!!!

Simone disse...

Opa não sei se o meu ultimo recadinho será mandado com o meu link, pq estava com o do meu namorado... kakaka
Então o ultimo recadinho que vc recebeu foi eu que mandei, ok? rs*
Bjos!!!

Tecendo Sonhos disse...

Perdi a troquinha!! Mas tudo bem na proxima estou dentro heim???heheh
Beijocas com MUITAS saudades, Andreza

Related Posts with Thumbnails