"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



sexta-feira, 30 de julho de 2010

Coisas da Vitória

Fiz estas aplicações que estavam pendentes ... minha modelo preferida é só alegria, e adora tirar uma foto!!!


^ detalhe da aplicação

^ detalhe da aplicação

^ Minha sobrinha Luisa com sua blusa de gatinha

Ah! e ainda fiz este saquinho de bebê boneca pras filhinhas da Vitória ... kkk... ela amou! Ela sempre pedia pra fazer um cobertorzinho pras bonecas, então fiz o saquinho... depois vou fazer uma mantinha bem bonitinha pras minhas netinhas...kkk... Coisas de criança!!!

... e ainda tem muita coisa na sacola de "ufos"... aff!!!

3 comentários:

Paula Louceiro disse...

Ficaram lindas as aplicações Leide. Bjo

Fernanda disse...

Amei aplicação de menininha!!!!!!
Bjs, Fê

Sheila disse...

Que delicadeza, minhas filhas também vivem pedindo que eu faça coisas pras bonecas ou little pet delas. Adorei essa sua idéia. Parabéns vc é muito talentosa.
Sheila

Related Posts with Thumbnails