"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ótima semana!

recados orkut
Bom dia flores! Estava com saudades! Dia destes uma amiga virtual (por enquanto, pq vamos nos conhecer em breve) Paula Louceiro, postou em seu blog uma matéria muito interessante sobre o a dependendência que temos da net e o tempo em que passamos plugados na frente deste equipamento o qual falo com vocês, e então comecei a refletir no quanto também perco ao ficar clicando aki, clicando ali, apreciando o trabalho alheio e deixando de fazer o meu, e quando me dou conta passei horas e mais horas, não que seja uma perda de tempo vir aki no meu blog, conversar com vocês, mostrar minhas artes, ver as de vocês, mas vamos combinar que as vezes estrapolamos, né amigas! Por isso resolvi reduzir minhas vindas na net, mesmo não estando aki com frequencia. Convido a todas a darem uma passadinha lá no blog da Paula e ler a postagem sobre este assunto... Agora vou deixar de prosa pq o trabalho me espera... bjs

Um comentário:

Paula Louceiro disse...

Que bom que gostou da postagem sobre a net. Estou conseguindo reduzir meu tempo na net e fazer mais coisas. Bjoka

Related Posts with Thumbnails