"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Bolsas

por Leide Almeida

Aproveitando retalhos de tecidos e
bom gosto na combinação de cores e estampas...

Miaaaau!!!
bolsa de sarja com aplicação de gato...
sucesso de vendas...

4 comentários:

Simone disse...

Oiêêê,,,

Que bolsa lidona, adorei o gatinho aplicado, seus trabalhos são todos lindos, e me inspira =0)

Hoje de madrugada sairei rumo a Sampa para o Brás, depois passo por aqui para te falar como foi a viagem e as compras. hehehehe

Bjos e tenha um ótimo dia!

Nanci M.dos Santos disse...

Leide!!!Adorei suas bolsas! Preciso te contar, como achei super legal a sua capa/tapetinho de máquina, estou me aventurando e fazendo uma pra mim! Quando estiver pronta eu vou postar no blog, e, é claro que vou dizer que copiei sua idéia!!!bjs

Anônimo disse...

Qto é essa bolsa verde?

linda....

bjs

Leide Almeida disse...

para orçamentos deixe seu e-mail

Related Posts with Thumbnails