"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Saco porta-sapato

Boa tarde flores, tudo bem? Dia de muito sol e calor aki em Sampa, o tempo anda muito seco e não há saúde que aguente, por isso hidratação, muita água, toalhas molhadas ou umidificador de ar nos ambientes são importantes... ando bem ocupada com algumas encomendas, motivo pelo qual não tenho passado por aki... tenham um ótimo dia!


***
E se você estiver a fim de organizar os seus sapatos fica aki a sugestão da Singer, sacos porta-sapatos... Gostou? Então siga o passo-a-passo... uma dica legal de minha amiga Nanci é colocar um visor plástico, assim vc não precisa abrir o saquinho pra ver que sapato tem lá... bjokas

4 comentários:

Nanci M.dos Santos disse...

Oi amiga!!eu sou totalmente a favor dos saquinhos porta calçados pq não tomam tanto espaço como as caixas, mas vou deixar aqui mais uma sugestão: fazer a parte inferior(uma faixa) com plástico transparente e resistente. Eu tenho alguns e acho super prático pq vc pode visualizar os sapatos, ao invés de ficar abrindo todos pra encontrar o calçado que quer usar!bjs!!

Vivian Vivanco disse...

Oii Leide, cheguei ao seu blog pelo da Nanci e devo confessar; TOU BABANDOOOO rs Seus trabalhos são tão lindos e caprichados, virei sua fã rs Estou começando - mas bem no comecinho mesmo - com o patchwork e ver artesãs como vc só me dá mais vontade de pesquisar, me arriscar e criar.
Um grande beijo e ótimo fds!!

Pontinhos da Silvia disse...

Ola, adorei seu blog, eu amo patch, seus trabalhos são lindos, parabéns.
Vim conheçer seu blog através da Paula, ela é demais, adoro tudo o que ela faz.
Bom domingo pra vc.

Caramelo doce disse...

Olá amiga, adorei esses sacos para sapatos, me faça uma visita tb

abs Sonia

Related Posts with Thumbnails