"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



quinta-feira, 19 de maio de 2011

BOM DIA!!!!

Uebaaa!!!! Hoje acordei com as galinhas, perdi o sono e como ele não me procurou, tbém não fui atrás dele, hihi, então levantei, abri a janela e olhei para o céu, o lugar de onde Deus nos olha e me lembrei no quanto o amor dele é sem limites para conosco... então cantei esta canção ... se quiser ouvi-la, clique na imagem... que você tenha um belo e abençoado dia, na paz do Senhor Jesus... bj


Amor Sem Limites
Projet'art

Seu amor é sem limites
Seu amor é sem limites
Seu amor, uh ...

Quantas vezes eu me sinto só
Abatida, com problemas sem solução
E parece que não tem ninguém
Pra me ouvir e dar um pouco de atenção
A tristeza toma conta
Dá vontade de desanimar
Eu me sinto tão sozinha
E sem forças pra lutar

Mas Cristo diz: "Não temas
Eu já venci o mundo
Te tirei do poder das trevas
Te coloquei num lugar seguro"

Seu amor é sem limites
Seu amor é sem limites
Basta crer em Jesus
Descansando neste Seu amor
Que é sem limites
Basta crer que Ele existe
Seu amor é sem limites

2 comentários:

Regiane disse...

Amigaaa obrigada pela linda mensagem, Deus é maravilhoso mesmo.

Nanci M.dos Santos disse...

Que lindo amiga!!!!!!!Esse Amor é mesmo infinito!bjs

Related Posts with Thumbnails