"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



domingo, 18 de setembro de 2011

Máquina agulheiro

Oi amiga! Tudo bem? Quem não tem uma listinha de coisas pra fazer pra si quando sobrar um tempinho? Eu tenho, alias já diz o ditado que "em casa de ferreiro o espeto é de pau", não é verdade? É! Pelo menos aki em casa é assim rsrs... mas resolvi começar a reduzir esta listinha fazendo a minha maquininha agulheiro... achei uma fofura! Acompanhei o passo-a-passo no blog Elza Melo, amiga muito generosa em ensinar, passe no blog dela que tem muita dica legal! Vale a pena! bjokas procê!
coloquei botõezinhos, tesourinha, dedal e fita métrica como enfeites...
usei uma caixinha de madeira como base e também porta acessórios de costura

o detalhe da agulha - usei uma agulha grande

atrás da máquinha coloquei um agulheirinho

3 comentários:

Artes da Sandra disse...

E ficou lindo!!! Eu tenho que criar coragem e fazer um agulheiro pra mim. Dá vergonha de mostrar o que uso. Acho que foi minha avó que fez, sério mesmo!!! Parabéns, um capricho!!!

maria lucia disse...

Nossa !!! ficou lindo, também quero... rsrsr

Arte com Patch by Márcia Valéria disse...

Amei Leide! E vc nem me conta que tá fazendo essas artes extras né?
Agora complicou, vou te que colocar mais uma coisinha na minha listona de coisas pra fazer!
risos.
Ficou linda! Parabéns!

Related Posts with Thumbnails