"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Porta-livros e galinha cobre tudo

Oi menina, tudo bem? Como foi o seu natal? O meu foi ótimo, graças a Deus, comemoramos o nascimento de Jesus, comemos muita coisa gostosa, estive com pessoas queridas e importantes pra mim, ganhei presentes.... não poderia ser melhor!!!!  A semana está mais tranquila, depois de alguns dias de muita correria, encomenda aki, saída ali, preparativos acolá... haja fôlego! mas a gente aguenta o tranco! Estou fazendo algumas coisinhas para minha casa, afinal em casa de ferreiro o espeto tem que ser de ferro (não de pau... kkk). Depois vou tirar alguns dias para descansar, afinal não sou de ferro e preciso renovar as forças para o próximo ano de muito trabalho, graças a Deus... E ao contrário dos anos anteriores não vou me prometer que farei isso ou aquilo, vou viver um dia de cada vez e aproveitar melhor as oportunidades que Deus me der e que assim seja, amem!

* * * * * * * * *

Este é um organizador para os livrinhos de história da Tóia [estou muito feliz pq ela está começando a ler, coisa fofa de ver lendo!!!!], é a primeira peça que fiz para começar a organizar o quarto das crianças...

* * * * * * * * *


Oba, ganhei esta galinha cobre-tudo da Márcia, dona do blog Tapera com Classe... veja como foi aqui ... obrigada miguxa, já está enfeitando minha cozinha!


E por hoje é só! Ótimo dia pra você!!! bjoka

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails