"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



domingo, 19 de fevereiro de 2012

PATCHWORKZ - O JOGO

Olá flor, como vai? Feriado prolongado, dia de muito calor, muita preguiça... pensamos em descer a serra e levar as crianças ao aquário de Santos mas o trânsito nos fez mudar de idéia... fica pra próxima... descobri um joguinho legal de quebra-cabeças em patchwork, quer dizer, meu pai achou num site de jogos para crianças e eu gostei bastante... se você quiser dar uma bisoiada clique na imagem e e lá no site acesse o icone do joguinho "patchworkz" e divirta-se, mas acho que vc precisa se cadastrar para acessar (não tenho certeza)... Resolva o quebra-cabeça e complete a colcha de retalhos com as peças dadas. Como no patchwork vc precisa ter paciência e encaixar as peças certinho para mudar de nível.... e tabém tem outros joguinhos legais... agora deixa eu voltar a jogar... bjoka e ótimo domingo procê!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails