"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



sábado, 17 de março de 2012

Bloco Moinho de Vento - Aproveitamento de retalhos e Aplicação

Oi flor, tudo belezinha??!!! Que bom, sexta-feira chegou! Como a semana passou rápido, néh?! Essa semana aprendi a fazer um novo bloquinho, super fácil de fazer, e quem ensinou foi o Quilter Naldo Alex, em seu canal no youtube... aqui você tem o vídeo da primeira parte do bloco e aqui o vídeo da segunda parte. Como gostei muito da técnica  vou fazer uma mantinha com bloquinhos coloridos para presentear meu sobrinho que nasce agora em abril, tenho que acelerar... depois venho mostrar... 
Aproveitamento de retalhos 
- bloquinhos com tiras que seguem para duas amigas em uma troquinha no grupo que participo no face
Fraldinha com aplicação
Fiz somente a aplicação...

uma bjoka pra você e ótimo final-de-semana!!!

7 comentários:

Cuca e Leila disse...

Amiga!!!! como vc consegue arrumar
tempo????? dá tbm para fazer até
bloquinho para troquinha!!!!!
Super mulher!!!!!
Um final de semana muitooooooo
legal !!!!! Veja se descança um
pouquinho, sabe!!!! domingão a tarde, perna pra cima, só curtindo
uma tv ........ bjs !! Leila

Cuca e Leila disse...

OI!!!! passei aqui pra dar uma espiadinha no blog, quando acabar
as sacolinhas....... parece que
nunca vão acabar kkkkkkk, vou tentar fazer esse bloquinho, achei
dez!!!!!
Bjsssss Leila

byRaquel disse...

Belos trabalhos, adoro scraps, e trabalhar com blocos. Um graaande abraço.

Cuca e Leila disse...

Amiga!!!!! Estou com saudades!!!
Então passei pra dizer um oi.
Estamos aqui a milhão!!!!!Acho que
vc tbm!!!!!!!
Beijosssss!!!
Leila

Vera Madalena disse...

Oi Leide!Adoro teu blog, ele me inspira! Apesar de não trabalhar muito com patchwork, nunca fiz cursos, fica sempre dentro dos meus planos sem execução, gosto muito de todo o tipo de artesanato.Os teus trabalhos são lindos, criativos e um capricho. Parabéns amiga! Estarei te seguindo sempre. Um abraço e fique com Deus.

Tildas by beth & arte disse...

Leide... gostei de conhecer o seu trabalho!

Camila Schone disse...

Olá, tudo bem? Caracas que lindos seus trabalhos.. meu sonho é fazer uma colcha dessa.. mas ainda estou começando!! hehehe

Parabéns

To seguindo, beijos

Related Posts with Thumbnails