"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Meu cantinho de costura...

Boa noite meninas!!! Que saudades do meu bloguinho e de vocês... faz tempo que não posto nada, neam? (minha amiga Andreza Boal gosta muito dessa palavrinha "neam", tô com saudades dela) ... Pois é, o mundo não acabou, aliás um ano novo se iniciou e a vida continua corrida como sempre... O mês de janeiro é o escolhido pra descanso (meio descanso) ... férias das crianças, férias do maridex, e com todos em casa, já viram!!! Aproveito e tiro férias também das máquinas e me dedico a estar mais com eles ... Também é o mês do destralha geral, a começar pelo meu cantinho de diversão que, no momento, carinhosamente chamo de intuliê ... continue lendo...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails