"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



segunda-feira, 27 de abril de 2009

Minha semana


Talvez todos aqueles que por aqui passavam e sempre viam as mesmas coisas tenham dito que este meu blog tinha sido abandonado... nãããooo! O que posso dizer é que precisaria de algumas horas a mais pra que pudesse realizar todas as minhas tarefas diárias: as de casa, que já nos consomem um montão, o trabalho fora de casa, às minhas costurinhas, e principalmente a atenção aos filhos e marido. Precisei priorizar alguns projetos de vida, dentre eles dedicar mais tempo a mim, minha família e minha casa, em detrimento disto pedi demissão do trabalho à tarde, uma decisão difícil, mas necessária. Na vida precisamos tomar decisões, mesmo que pra isso tenhamos que abrir mão de alguma coisa. Agora, o que espero mesmo é poder administrar bem o meu tempo! A medida do possível estarei aqui compartilhando com vocês o que fizer durante a semana!

*******
Começo postando algumas fotos de trabalhos expostos na 3ª Brazil Patchwork Show realizada nos dias 14 a 17/04... pra variar não carreguei a bateria da máquina e ela me deixou na mão logo no começo... A primeira feira a gente nunca esquece... afff! Era mulher demais reunida no mesmo espaço... imaginem a muvuca que foi!!! É uma pena que lá não pude encontrar nenhuma das minhas amigas do orkut... Fica pra próxima!




Da próxima vez levo a máquina com a bateria carregada... hihihi

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails