"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



segunda-feira, 4 de maio de 2009

Minha semana - 1


Bom dia!

Feriado prolongado... que bom! Deu pra aproveitar bem a família, levar as crianças ao camping... nos divertimos muito! Embora este fim-de-semana tenha sido muito corrido pra mim, foi também bastante produtivo, consegui fazer alguns trabalhinhos... tem outros em andamento, enfim... Segunda-feira! Começo minha semana com o coração agradecido a Deus pela vida que tenho! Seja feliz!

Fiz este avental simples pra cozinha com barradinho em seminole... aliás, adoro seminole...


E também estes panos de copa, em fase de acabamento...

Tem coisas que a gente faz...
Já faz alguns dias uma cliente viu uma manta de sofá com aplicação que fiz e disse "quero uma igual a esta, mas tem que ser colcha"... disse a ela que faria. Então pensei: "vou só aumentá-la, uma vez que está particamente pronta e não terei trabalho em bordar novamente"... hehehe... Engano meu! a danada me deu mais trabalho pra refazê-la do que começar um novo projeto... mas está aqui o resultado. Lição: da próxima vez não tento dar "jeitinho"... rsrsrsrs

Coisa de criança...
Tenho uma filha de 3 anos, Vitória, que é colada comigo, onde estou ela está tbém... dia destes estava lavando louça e como sempre ela me perguntou: "mamãe, posso te ajudar?"... daí respondi a ela que poderia secando alguns potinhos plásticos... largou os potinhos lá e foi pra pia dela ... toda contente olhou pra mim com aquele sorriso lindo e me perguntou novamente: "mamãe, você faz um aventalzinho pra mim? Sim, filhinha, mamãe faz... e desde então não sossegou até que fizesse o aventalzinho... e ontem de tanta insistência dela tive que improvisar um...


olha a carinha de felicidade dela... ainda falta o bolsinho...

Sexta-Feira chegou!

Hoje será um dia de muito trabalho... terminei o aventalzinho da Vitória ... tenho várias costuras pra fazer... chega de conversa ...



Tem coisa mais chata...
que deitar na cama e o lençol não parar no lugar?... e a cama das crianças, então? Aqui em casa este problema vai acabar porque semana passada minha professora de patchwork, que também é costureira, nos ensinou colocar elástico em lençóis... Nossa! Amei! fiz um teste em um lençol que já está surradinho e deu super-certo... vestiu muito bem o colchão... duro será achar tempo pra colocar os elásticos... rsrsrs... assim que possível farei um "pap" pra compartilhar com vocês! Aguardem!



tô voltando pra máquina... vruuuummmmm!!

Almofadas - recordação

Fiz estas duas almofadas pra minha sogra com a foto dos filhos e noras - eternizada "enquanto dure"


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails