"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



terça-feira, 24 de novembro de 2009

Avental de Histórias - Parte II

Boa noite meninas, como disse no post anterior iria começar hoje alguns projetinhos em mente, mas o avental de histórias me tomou toda a tarde, já que pela manhã me dividi entre filhos, casa e costura, mas deu pra concluí-lo... agora preciso fazer os personagens em feltro: chapeuzinho vermelho, a mamãe, a vovó, o lobo e o caçador ... espero concluir amanhã... bjs e boa noite!

5 comentários:

Sonia Cazarim disse...

.parabéns pela iniciativa!! É isso aí guria, desistir jamais!! Persistir - sempre!! Adorei a idéia e fico feliz que meu trabalho tenha servido de inspiração pra ti fazer uma outra coisa tão criativa e bacana. Beijokas no coração!!

Leide Almeida disse...

oi flor Sônia, que bom que vc veio me visitar... gosto muuuito dos teus trabalhos caprichadíssimos... obrigada pela amizade... bjs

Paula Louceiro disse...

Ficou lindo o avental. Adorei a idéia. Que legal, estou louca pra ver os personagens. Parabéns.
Bjoka

Leide Almeida disse...

Paula, eu que não vejo a hora de concluir pra entregar, acho que vai ficar legal... bjs pra ti

Roberta disse...

Que lindo que tá ficando esse avental, muito fofo!!!
parabéns pelo capricho!!
a idéia é otima, nem pensar em desistir, hein!!!
big bju

Related Posts with Thumbnails