"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



terça-feira, 24 de novembro de 2009

Etiquetas

Alguns modelos de clientes











12 comentários:

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Olá Leide! Vi as etiquetas lindas q vc fez para a Andrezza do blog Tecendo Sonhos. Adorei! Tb faço umas artes com tecidos, costurinhas e tal e queria um orçamento para etiquetinhas para minhas peças. Não tenho a arte ainda pois estou para mudar o logotipo da minha marca, o layout do blog, cores, tudo... e queria q as etiquetas seguissem o mesmo padrão. Mas se vc pudesse me dar uma noção de valores, tamanhos, quantidades... essas coisas, já dava pra gente ir negociando e quando eu estiver com as mudanças na marca definidas a gente fecha, tá?
Fico esperando seu retorno. O endereço do meu blog é http://www.petitpoislilas.blogspot.com/
e meu e-mail é gessica_maciel@yahoo.com.br
Um abço

Dani disse...

Olá! Trabalho com patchwork, e gostaria muito de fazer um orçamento das suas etiquetas. O nome da nossa marca é Joaninha Arteira, e eu queria saber qual a quantidade mínima, tamanhos, e valores. Meu e-mail é danizampronio@hotmail. com.
Se quiser conhecer nosso trabalho tbem pode encontrar a Joaninha Arteira no orkut e no Elo7. Aguardo sua resposta. Obrigada, Daniela.

Catarine Heiter disse...

Olá! Preciso do orçamento das etiquetinhas no modelo igual ao da Fátima Carneiro.. tipo bandeirinha com impressao nos dois lados... ja tenho a minha figura! te aguardo.. perolice@hotmail.com

Telma R B - Patchwork - Collore Dell'Amore disse...

Bom dia! Gostaria de um orçamento. Quantidade mínima etc. Meu email Telmabassani@hotmail.com - estou em Campoinas - SP - Ainda não tenho logo... nem nome rsrsrs pensei em algo como Arte da Tete - Patch Terapia.. poderia me ajudar? (pensei em 100 ou 200 etiquetas.. pode ser?)

Grata

Unknown disse...

Babei nas etiquetas!!! Você poderia me mandar um orçamento? Gostei daquela tipo bandeirinha que tem uma ovelha, o logo eu já tenho a idéia, gostei de uma maquininha de costura preta, meu e-mail feitoporli@hotmail.com, aguardo resposta!

Nete oliveira disse...

ola ! amei as etiquetas ,gostaria que me passase um orcamento e tamanhos por favor das etiquetas ,
meu email neteart@gmai.com
meu blog
artesanatosdanete.blogspot.com
desde ja agradeco bjos seu blog è lindo gostei tanto queestou te seguindo!!!

CAPRICHO DAS ARTES disse...

estou te seguindo!!!!!!!!!!! adorei passe lá no meu cantinho!!!!!!!!!

Sheila Mendes disse...

Oi Leide, tudo bem?

Vi suas etiquetas e gsotei muito, gostaria de um orçamento, com quantidade mínima para pedidto.
Meu email é shendes@hotmail.com, moro em Belo Horizonte.
Tenho uma loja virtual hospedada no Elo7. O endereço é http://www.elo7.com.br/dechitaefilo/
Tenho uma figura (que eu mesma fiz), mas vc pode me enviar também o orçamento de uma logo.
Obrigada e aguardo contato.
Aços.

Adriana disse...

Amei suas etiquetas! Qual seria o preço das tipo bandeirinhas? Parabéns pelo blog!

Maria de Fátima disse...

Olá, gostaria que vocês fizessem o orçamento da etiqueta em algodão cru 1,5x3,5. Já tenho o layout do desenho para impressão e gostaria de acrescentar "by Fátima Fernandes".
Essas etiquetas serão colocadas em jogos americanos, panos de prato e outras coisinhas para cozinha que gosto de presentear. Também faço almofadas, acho que para elas não ficaria muito bom. Se vocês puderem avaliar, visitem meu blog: http://fadinhadaarte.blogspot.com/.
Por enquanto muito obrigada.
Fátima

Edilene Artesanatos disse...

Olá Leide. Gostei muito de suas etiquetas , eu trabalho com pintura em tecidos como coisas p/ cozinhas bolsas, cortinas,colchas etc.. e outros não tenho marca. Gostaria que me mandasse orçamento e quantidade minima. se quiser dar uma olhada em meus produtos visite meu blog.
edilenedangeloartesanatos.blogspot.com se quiser mudar algo pode ficar a vontade. meu e-mail edilene-dangel@hotmail.com
Desde ja agradeço bjsssssss

Lu Pinto disse...

Bom dia. Queria fazer um orçamento de etiquetas. Pode entrar em contato por favor? Meu e-mail é lucianapin@ig.com.br.

Related Posts with Thumbnails