"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Bom dia meninas... ultimamente não tenho postado nenhum trabalho meu exatamente porque estão todos inacabados.... natal chegando, muitas lembrancinhas pra fazer, encomendas de todo os lados, casa, marido, filhos... afff!!! haja tempo pra tanta coisa, né?... seria bom se pudéssemos acrescentar mais alguams horinhas em nossos relógios! E pra não ficar sem postar nada deixo pra vocês esta sugestão de caminho de mesa, do site da coatscrafts.


2 comentários:

Cecilia e Helena disse...

Olá, Leide:
Obrigada pela visita. Também andamos atrapalhadas este fim de ano. Eu, sem muita vontade de trabalhar por causa do calor, vou tentando terminar alguns trabalhos. A Helena, lá em Brasília, às voltas com a Universidade, marido e filha.
Mas somos felizes, todas nós, não é mesmo? Temos o que fazer e o que contar!
Um abraço calorento da Cecilia.

Leide Almeida disse...

é sim amiga, e muito o que fazer... kkkk... obrigada por ter vindo me visitar... bjs

Related Posts with Thumbnails