"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Colar de tecido

Tristeza à parte... hoje não costurei porque saí com o maridão... como disse ontem comprei duas revistas de patch... uma delas sugeria um colar de tecido e quando mostrei pra minha cunhada já foi logo dizendo que queria um verde ... resolvi fazer um e não é que adorei o resultado? agora que me empolguei vou fazer mais alguns de outras cores e detalhes e colocar dentro da bolsa, pois sei que se aparecer com este no pescoço minhas amigas e cunhadas vão ficar de olho e talvez fique sem o pescoço ... kkkk... quem quiser veja um passo-a-passo aqui ...



Utilizei: argolinhas coloridas; 90x6cm de tecido; bolinhas ovais de pedras transparentes que comprei em uma loja de 1,99... (veio bastante num saquinho) ou miçangas grandes, fuxico e botão forrado (vou fazer um teste com bolinhas de gude pq ela dá peso ao colar...)


- dobrei a tira ao meio direito com direito, costurei em toda lateral e desvirei com auxilio de um alfinete de fralda, coloquei as bolinhas dentro da faixa, separando cada uma delas com argolinha, por fora e finalizei com fuxiquinho e botão forrado no miolo... espero que gostem da sugestão... bjs

Um comentário:

Vivian Peron disse...

Ola!1Tudo bom?Achei lindo o colar que vc fez!!As cores ficaram perfeitas!!Parabens!!Ja estou seguindo seu blog, que e uma beleza!!Tbm tenho um blog, caso nao for incomodo, visite-me: http://artefuxicocompanhia.blogspot.com/Bjao e fica com Deus!!

Related Posts with Thumbnails