"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Carteira

Bom dia meninas, ando meio sumida por motivo de doença na familia ... minha mãe está hospitalizada desde o domingo e por conta disso não estou com tempo pra passar aki... como estou mexendo com arrumação em casa não tenho costurado nada nos últimos dias... deixo como sugestão essa carteira da coats craft ...
se quiser fazer aqui tem o passo-a-passo... bj

4 comentários:

Tecendo Sonhos disse...

Leide querida, espero que sua mãe fique boa logo!! Estarei rezando por ela!! Beijocas amiga!
Andreza

Paula Louceiro disse...

Que linda a carteira Leide, depois vou tentar fazer. Bjoka e melhoras pra sua mami.

Simone disse...

Oiê Amiga...
Nossa sua mãe esta hospitalizada, espero que não seja nada muito grave. Estarei aqui mandando pensamentos positivos para que logo ela saia e volte pra casa.
Obrigada pela dica da carteira, já gravei no meu computador e quem sabe um dia, num futuro próximo eu não tente fazer uma igual. :0)
Bjos e tenha um dia de descanso.

Elisa Nunes disse...

adoreias peças um dia quero chegar lá bjs

Related Posts with Thumbnails