"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



domingo, 28 de fevereiro de 2010

De volta!!!

Olá amigas, depois de um longo periodo sem blogar, estou de volta! Agora que minha mãe já está em casa, se recuperando, aos poucos minha vida volta ao normal ... durante o periodo em que esteve internada nem cheguei perto da máquina, aliás antes disso já andava desanimada, mas agora quero tirar o atraso e pôr a mão na massa... tenho muito o que colocar em dia...
****
... a páscoa está chegando e com ela pra muitas amigas as encomendas também... não é o meu caso, confesso que essa é uma época em que não me movimento muito, apenas faço alguns ovos e chocolates pra criançada da família... trago pra vocês esta sugestão de porta-recado de coelho que encontrei no site da singer... se quiser fazê-lo é só seguir o passo-a-passo! Que todas tenham um ótimo domingo!

4 comentários:

Paula Louceiro disse...

Oi Leide, que bom saber que sua mãe está se recuperando e que você está mais animada pra costurar novamente.
Bjoka

Unknown disse...

Olá Leide seu blog é lindooo, ameiii....parabéns querida muito suce$$$$$oooooo!!!
Bjokas da amiga Débora marimon.

Unknown disse...

Olá Leide.
Querida!! Amei seu blog, tudo muito lindo , e com um carinho imenso, obrigada por compartilhar conosco tanta coisa lindaaaaa... desejo a vc muito suce$$$$oooo!!
Bjokas da amiga Débora Marimon.

Leide Almeida disse...

oi amigas!!! obrigada pelo carinho de vôcês... bjs

Related Posts with Thumbnails