"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



quarta-feira, 7 de abril de 2010

Necessaire

Oi amiguxas, como vocês estão? Como sempre estou na correria, mas graças a Deus estou retomando meus patch's e minhas costurinhas... ainda falando sobre necessaire, esta semana fiz algumas que há tempos estava querendo fazer e amei os resultados, aproveitando retalhos, que aliás, são muitos! ... é uma boa sugestão para presentear e ganhar um $dindin$... super fáceis e rápidas de fazer, quer dizer, vai depender da técnica que vc utilizar, claro! Se vc quiser o passo-a-passo é só acessar o video abaixo, onde a Ana Paula Cuore ensina fazer...

e com forro embutido, nein?

essa aki é da minha pequena, que me pediu "mamãe, faz uma pra colocar os meus batons?" e é claro que fiz, né?

Espero que vocês tenham gostado também!!!! bjs



4 comentários:

Elida disse...

Oi querida td bem? Olha eu fiquei um tempo sem pc e sem net e meus passeios pela net ficaram bem escassos. Só vi um recadinho seu no meu blog recentemente. estou trabalhando muito, estudando e fazendo tudo mais que uma mãe, esposa, dona de casa, etc, etc, etc, faz. Ah! Tbm estou no inicio de uma gravidez e me sinto bem "molinha", Acho que vou continuar longe da net por um tempinho. Fica com Deus, que ele te abençoe muito.
donuladi

Anônimo disse...

porque a ana paula cuore excluiu os vidéos dela do you tube?

Anônimo disse...

porque a ana paula cuore excluiu os vidéos dela do you tube?

Anônimo disse...

saudades dos videos da ana cuore

Related Posts with Thumbnails