"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



quinta-feira, 6 de maio de 2010

Homenagem do dia das mães

Bom dia, meninas... hoje comecei bem o meu dia!!!! A escolinha da Vitória fez uma homenagem às mães ... que emoção ao sentir o carinho de minha filha através das músicas e das palavras ditas à nós mães... ela estava super ansiosa pra me dar a lembrancinha que eles fizeram em sala de aula... acompanhei a evolução dela durante a semana em aprender a música que seria cantada pela sua turma, que gostoso ouví-la, fiquei admirada em vê-la cantando a música todinha decorada... agradeço a Deus todos os dias por ter me dado dois filhos maravilhosos: Bruno e Vitória!!!!


A lembrancinha
Profª Fabiana
Esse sorriso lindo não tem preço!!!!

Amanhã é a homenagem da escola do meu filho Bruno às mães...

Um comentário:

Nanci M.dos Santos disse...

Ai que saudade que me deu da época em que meus filhos tinham essa idade! Curta muito essas homenagens, e aproveitando : Feliz Dia das Mães!!!bjs

Related Posts with Thumbnails