"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



terça-feira, 4 de maio de 2010

Organizador de Bolsa


Já falei sobre organizadores em outros posts e repito que praticidade é o que toda mulher precisa e é por isso que gosto tanto desses organizadores, eles deixam nossas bolsas organizadas de maneira prática e funcional, além de facilitar nossa vida na hora de trocar de bolsa, basta tirá-lo de uma e colocá-lo na outra... imagine tirar aquele monte de acessórios um a um e correr o risco de esquecer algo? ... afff!!! e com este acessório tudo fica organizadinho! Simples assim! É confeccionado em tecido 100% algodão, forrado e estruturado com manta resinada permitindo que fique firme dentro da bolsa. Pode-se usar também outros tecidos como sarja, jeans, chita... o que vale é a criatividade... Podemos variar nas estampas, cores e técnicas de patchwork... Este modelo possui 6 bolsos internos e o centro mais largo, o que possibilita o acondicionamento de vários objetos (e olha que o que não falta é coisa dentro da bolsa ... kkkk) ... e pensando em minhas amigas virtuais, fiz um pap com fotos do meu jeito de fazer, é só clicar aqui... espero que entendam tudinho e gostem... façam e depois venham aki e me mostrem, tá???? Divirtam-se!!!! Para as que não têm tempo ou não sabem costurar, aceito encomendas ... patch-arteria@bol.com.br

3 comentários:

si disse...

lindo Leide adoreiii amiga..estou te seguindo aqui tambem :)
abraço si

Miriam disse...

Adorei esse PAP, aliás teu blog todo tá um show. Bjos...

Sônia Regina disse...

Leide, bom dia!!!Que blog lindoooo!!!Obrigada pelas lindas artes que compartilhas, amei td que vi!!!Deus te abençoe!!já sou sua seguidora, venha vistar meu blog!!!bjsss

Related Posts with Thumbnails