"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



segunda-feira, 28 de junho de 2010

ReViStAs

Boa noite ninas! Ultimamente só estou acessando o blog a noite, quando consigo sentar e relaxar, e enquanto ouço a tv (pq não consigo assistir tv e realmente acho que perco um tempo precioso quando fico pura e simplesmente parada assistindo, enquanto a cabeça costura, borda, enfim! kkkk) eu venho ver as novidades da blogosfera... Hoje tive um dia cheio (pra variar) ... dei uma ajeitada na casa pela manhã (segunda pra mim é o dia mais chato da semana, pois a bagunça do fds fica toda pra ser arrumada na segunda, mas é assim mesmo, né? Que venham as segundas!!!!) ... à tarde, enquanto rolava o futebol da seleção, iuuuupi 3x0 pra gente!... (eu só ouvindo, claro) cortei algumas calças de moletom (aqueles que comprei semana passada) para o Bruno e Vitória, passei a tarde fazendo isso e amanhã vou costurá-los e cortar as blusas com a ajudinha da sogra, hehe... hoje meu dia rendeu!!! Que bom, apesar de ser segunda-feira!

***
Revistas de Patch
Quero compartilhar com vocês minhas aquisições da semana passada... tem uma banca de jornal aki na cidade que sempre tem revistas de patch novas (acho que a cada 15 dias eles renovam) e o pior que peguei amizade com o dono da banca (freguesa antiga...kkk) a ponto dele me dizer "leva, depois você paga" daí não prestou!!!! kkk e olhem só no que deu: 5 de uma vez... A camiseta da Vitória que apliquei semana passada foi baseada no projeto da Vanessa Iaquinto, que saiu na revista "PatchApliquê", edição nº1 da Editora Minuano e que traz sugestões bem bacanas... particularmente adorei! No site da Minuano vc encontra esta e outras edições de patchwork...
Clique nas imagens para ir direto ao link da revista




Esta revista é da Editora Eclipse, mas não encontrei revista de patch lá no site, pode? Tirei o e-mail de atendimento da revista pra informações: atendimento@editoraeclipse.com.br.
Chega de blogar por hoje! Vou tomar um chá de camomila e comer biscoito clube social com manteiga (adoro!!!) pra dormir ... bjokas e até mais

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails