"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Encontro

Oi meninas, hoje conheci a Márcia Valéria, minha amiga de orkut e irmã em Cristo... Passamos a tarde toda tagarelando em seu atelier e o tempo foi pouco pra tanta conversa, quando percebemos já era hora de eu vir embora... Márcia é uma mulher muito fofa e alegre, parece até que a gente se conhecia há muito tempo... Tenho certeza que nossa amizade ainda vai render muuuuuito... nossos filhos nos acompanharam neste encontro. Já marcamos outro pra quarta-feira, vamos comprar tecidos juntas e na semana que vem marcaremos um dia pra costurarmos juntas em seu atelier, tenho certeza que vai ser muito bom!!!!! Bem meninas, agora vou dormir pois estou bastante cansada... bjokas e até mais!!!!
^ eu e a Márcia
^ Tóia e Guigui

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de um orçamento de suas etiquetas.
Nome da loja, email e celular e agravura n°32 (2 carretéis de linha)
Aguardo resposta

Leide Almeida disse...

por favor envie e-mail solicitando orçamento para patch-arteria@bol.com.br, deixe seu nome e os dados da etiqueta...

Arte com Patch by Márcia Valéria disse...

Foi muuuuito legal, e promete ser sempre né miga?
Vc tb é super. Acho que vamos ter que bolar um acampamento qualquer hora dessa, será que se ficar mais de um dia a gente esgota o assunto? KKK
Tô só esperando a próxima vez.
Obrigada por partilhar teu tempo comigo.
bjs

Related Posts with Thumbnails