"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sorteio

Oi meninas, boa noite! Vim dizer quem foi a sortuda da vez! Tcharam!!!!! O sorteio foi realizado no site random.org e de acordo com a lista de participantes, a sortuda que vai ganhar o mimo da promoção é a.... tcharam!!!!

Nanci! ! ! ! ! ! Parabéns amiga!!!
Entre em contato comigo através do e-mail patch-arteria@bol.com.br e me passe seu endereço pra que eu possa enviar o seu mimo... Quero agradecer a participação de todas e desejar uma ótima quinta-feira... Outras promoções virão!!!! Aguardem!!! bjokas

4 comentários:

Paula Louceiro disse...

Bem que eu queria ter ganhado. Mas fico feliz pela Nanci que é uma fofa e merece. Parabéns Nanci.
Bjoka Leide.

Sunbonnet Sue disse...

Oi Leide.Vim te visitar e deixar meu carinho.Seu blog está lindo e muiiiito didático.Parabéns por tudo que fez e desejo muiiita sorte e sucesso aqui.Olha amei a idéia do site para sorteios.Ja salvei o link.
Estou te seguindo para onde vc for miga. bjks carinhosas.

Vivian Vivanco disse...

Parabénsss pra ganhadora^^
Queria mtooo ter ganho, mas faz parte né? rs
E parabéns pelo sucesso do sorteio!
Bjaum e uma ótima noite!!

Nanci M.dos Santos disse...

Ai meu Deus!!!tomara que eu ainda esteja dentro do prazo!!!
Amiga, fico super feliz em receber algo vindo de vc, já que admiro demais seus trabalhos e principalmente a sua pessoa!!
Já passei meu endereço por email, e lá explico minha ausência por aqui!!!bjs e obrigada!!!

Related Posts with Thumbnails