"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

GRANDMOTHER`S FLOWERS GARDEN - JARDIM DA VOVÓ

PRIMEIROS BLOCOS DA COLCHA
Este é mais um projeto para o ano, minha colcha com a técnica EPP (English Paper Piecing) jardim da vovó, uma das técnicas que mais gosto no patch... realizado pelo grupo "jardim da vovó" da comunidade agulinhas... este projeto teve inicio no dia 18 de fevereiro/11 e toda sexta-feira temos que produzir duas flores... serão 599 hexágonos com 6cm de lado... Estou utilizando uma entretela média colante de um lado pra fazer os hexágonos e facilitar o trabalho (veja aqui algumas dicas). Se você quiser me acompanhar neste projeto e não sabe fazer as flores clique aqui... Como este é um projeto feito à mão (handmade) onde formos podemos levar nossos hexágonos e costurá-los à mão e enquanto estivermos numa fila, num consultório ou assistindo tv, podemos fazer as flores... tbém fizemos a bolsa para guardar o material (hexágonos, tesoura, linha, flores prontas) ... estas são as minhas duas primeiras flores e as fiz enquanto enfrentávamos o trânsito louco de Sampa... maridex dirigindo e eu costurando... hehehe... hoje farei mais duas flores e depois venho mostrar... bjokas

Um comentário:

pcpriscila disse...

Leide,
Lembra de mim? Nos conhecemos na feira de patch...
meu flickr:
http://www.flickr.com/photos/pcpriscila/
E esta maletinha necessaire? Adorei ! Vc tem o molde?
Se puder compartilhar, aqui vai meu email:
pcpriscila@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails