"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Quilt of The Eight Friends "Colcha das 8 Amigas"

PRIMEIRO BLOCO

Oi meninas, tudo belezinha? Estou participando de um projeto entre oito amigas, membros da minha comunidade Troca-Troca de Patchwork, no orkut ... Este projeto começou em fevereiro com o primeiro bloco feito pela Vovó Artera... em março será a minha vez e meu bloco já está escolhido e pronto pra ser postado... A cada mês uma participante escolhe um bloco de patch, faz um pap e disponibiliza para que todas o façam também, no total são oito blocos principais, mais os blocos auxiliares em ninepatch e os entremeios ... as faixas laterais que completam a colcha serão feitos ao gosto e criatividade de cada participante... abaixo o 1º bloco da minha colcha, usarei os tons florais azul e rosa ...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails