"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



domingo, 13 de março de 2011

Comprinhas e presentinho

Bom dia meninas!!!! Como vão vocês? Hoje separei este tempinho pra atualizar o blog, ver o que anda rolando na blogosfera, as novidades dos blogs amigos e tbém pra mostrar as minhas ultimas comprinhas... Nunca fui muito fã de fazer compras pela net com medo de tomar calote, não receber mercadoria, enfim... mas nos ultimos dias tenho deixado esse receio de lado e fazendo comprinhas online, em locais seguros como por exemplo na loja virtual da pano xadrez... comprei um ferrinho de passar super simpático e pequenino (cabe na palma da mão) para pequenos trabalhos (ainda não usei em projetinho, mas sei que o bichim esquenta), um margeador para máquina de costura, que auxilia muito na hora de costurar retinho, uma cera para evitar que a linha embarace na hora de bordar a mão e para deixá-la mais forte e não desfiar e um dedal ajustável (já estou usando e adorei!) chega de furar o dedo!... e quem comprasse material na loja na semana do dia internacional da mulher ganharia pisentinho da tia Lili... e eu ganhei! escolhi a apostila do Jogo "Work in Progress" - Projeto para um jogo de peças para guardar trabalhos em andamento, com mochilinha, sacolinha, lixeirinha e "roll-on", muito legal!!! Aproveitei e fui a 25 de Março comprar tecidos para alguns projetos pessoais que decidi fazer este ano, tenho algumas metas a alcançar ... e falando em tecidos notei que dentre tantos tecidinhos que vou comprando toda vez que saio, nada combina com nada... foi por isso que dessa vez comprei exatamente os tecidos que precisava pra compor estes projetos (mas é dificil olhar aquela estampa lindinha e não comprar sem saber que vai fazer com ela, né? kkk) ... bem vou deixar de prosa e seguir meu rumo... ah!!! tem um "BOM" muito legal rolando em outro blog, mas este é um assunto que vou deixar pra falar amanhã ... bjokas procês e ótimo domingo!

2 comentários:

Paula Louceiro disse...

Que legal as comprinhas Leide. Adorei o ferrinho, deve ser tudo de bom.
Quanto aos tecidos, comigo é a mesma coisa, fico apaixonada e compro, depois não combina com nada, aí tenho que comprar mais, rs.
Ai ai, agora também estou tentando fazer que nem você, comprar só o que combina.
Bjoka

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Leide! Belas compras, amiga!
Obrigada pelo carinho; assim que eu postar o seu pap, conto pra você, tá?
Beijos.

Related Posts with Thumbnails